A CBG realizou dia 19 de novembro uma Assembléia Geral Eletiva, para a escolha da diretoria que vai comandar a entidade máxima do golfe brasileiro no ciclo olímpico 2025/2028.
Apenas uma chapa se habilitou ao pleito. Formada por Eudes de Orleans e Bragança (presidente) e por Octávio Vilar e Felipe Almeida (vice-presidentes), os novos dirigentes foram aclamados vencedores e começarão a gerir a CBG a partir de 1 de janeiro de 2025.
Eudes de Orleans e Bragança, do Gávea Golfe & Country Club, é sócio também do Royal & Ancient Golf Club of St Andrews. Atualmente é Vice-presidente do Projeto Social Japeri Golfe.
Octávio Mourges Otero Villar, do Clube Campestre de Pelotas, é atualmente Vice-presidente da CBGolfe, cargo que exerceu em 1995/1996 e 2023/2024.
Felipe Ligabue Almeida, Sócio do São Paulo Golf Club e Quinta da Baroneza Golfe Clube. Atual Conselheiro do São Paulo Golf Club.
A Assembleia Geral Ordinária Eletiva realizada de forma híbrida, isto é, presencial, na sede da entidade, e online, pela plataforma Teams, também elegeu os novos membros do Conselho de Administração. Foram eleitos Paula Korsakas e Mauro Ferrari de Menezes, além de Paulo Mondini, presidente da FBCMGOLFE como representante das entidades filiadas.