Diretoria da FBCMGolfe visita o Clube Capixaba

Diretoria da FBCMGolfe visita o Clube Capixaba
1 semana atrás

Na última sexta-feira, 2 de fevereiro, o presidente da FBCMGolfe Paulo Mondini, acompanhado do Diretor de Comunicações Elton Almeida, visitaram o Clube Capixaba de Golfe, situado no município de Serra, no Espírito Santo, situada a cerca de 30 km da capital Vitória.

Na oportunidade, os dirigentes da Federação foram recepcionados por Neivaldo Bragato, Presidente do Clube e por Ademir da Mata, Diretor do Clube e Vice-presidente da FBCMGolfe pelo estado do Espírito Santo.

Além de conhecerem a estrutura do Clube, a visita teve a intenção de estreitar os laços entre o Clube Capixaba e a Diretoria da FBCMGolfe. Na oportunidade foi realizada reunião de trabalho entre os dirigentes das entidades para discussão de assuntos como os rankings da Federação em 2024, o apoio aos profissionais do Clube, a relação entre Federação e Clubes filiados, além de outros temas.

Fomos muito bem recebidos pelo Bragato e pelo Ademir e saímos muito satisfeitos desse encontro”, afirmou Paulo Mondini. O Presidente da FBCMGolfe ainda ressaltou o quão bem cuidado está o campo de Serra. “Um verdadeiro jardim, dá vontade de jogar”, pontuou Elton Almeida.

Mondini e Elton tiveram ainda a oportunidade de visitar um “studio” de golfe, montado pelo golfista Lucas Buzzo, na cidade de Vila Velha. Com tecnologia de ponta trazida dos EUA, o Quattror Golf Studio apresenta-se como uma excelente opção para quem deseja iniciar no esporte ou apenas se divertir.


Foto: Ademir da Mata, Paulo Mondini e Neivaldo Bragato