Eleição Diretoria 2024-2025

Eleição Diretoria 2024-2025
1 mês atrás

No dia 18 de dezembro de 2023, de forma on-line, foi realizada a Assembleia Geral da Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe, para tratar da prestação de contas e da eleição da nova Diretoria para o biênio 2024/2025.


Comandada pelo Presidente Alfredo Gomes, a Assembleia contou com a presença da totalidade dos campos associados e todos os membros diretores que comandaram a Federação neste últimos dois anos.
Após discorrer sobre as ações realizadas pela atual Diretoria, o Presidente submeteu a todos a apreciação das contas, que foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida, foi tratada sobre a eleição da nova Diretoria, eleita por aclamação, e que será presidida por Paulo Mondini, da Bahia, tendo como Vice-presidentes Bernardo Vianna, por Minas Gerais e Ademir da Mata, pelo Espírito Santo.

A FBCMGolfe, por envolver três estados da Federação, segue acordo quando de sua consolidação, onde o Presidente, a cada dois anos, é indicado por um dos estados que compõe a FBCMGolfe e neste próximo biênio, será comandada por um baiano.

Além dos vice-presidentes eleitos, comporão a nova Diretoria Caristoneto Santos (Secretário-geral), Elton Almeida (Diretor de Comunicações), Ayrton Soares (Diretor Técnico) e Thelso Silva (Diretor de Desenvolvimento).